11 3071.2900 / 3078.9913
·
11 988927448
·
[email protected]
·
Segunda - Sexta 12h as 20h
Entrar

Dúvidas Frequentes

Como funciona o clube?

O Winehouse Club é o clube de vinhos da Zahil. Os afiliados recebem mensalmente vinhos selecionados por nossos especialistas, sendo alguns deles exclusivos, tem acesso às experiências do clube que incluem cursos, oficinas, degustações e jantares harmonizados, além de descontos e benefícios em nossa rede de parceiros e 15% de desconto em todo o catálogo da Zahil.

Estou interessado. Como faço para fazer parte do clube?

Escolha o plano que mais combina com você e assine. Fique tranquilo, você pode cancelar a qualquer momento.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim, você pode cancelar a qualquer momento. Importante: O cancelamento pode ser feito até 2 dias antes do vencimento da cobrança

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

Como faço para trocar meu plano?

Deverá solicitar o upgrade pelo e-mail [email protected] para mudança do plano.

Não sei nada sobre vinhos. Ainda assim posso participar do clube?

Sim, o clube foi pensado para todos aqueles que acreditam no poder do vinho de conectar pessoas, interessados em uma vida mais leve e que apreciem as relações humanas e a boa gastronomia. Ao fazer parte do clube, você terá acesso a diversas experiências para aprimorar seus conhecimentos sobre vinhos e acesso a renomados especialistas.

Quais os benefícios de fazer parte do WHC?

Comodidade: os vinhos dos produtores mais renomados do mundo entregues em sua casa mensalmente.

Curadoria: vinhos de qualidade selecionados pelos maiores especialistas do mercado brasileiro.

Rede de Parceiros: desconto e benefícios em toda a nossa rede de parceiros.

Conhecimento: os vinhos são enviados juntamente com o material de apoio que inclui fichas técnicas e dicas de harmonização. Além disso, você pode participar de treinamentos e oficinas do clube e ter descontos e preços especiais em cursos e jantares harmonizados.

Posso fazer a assinatura em nome de outra pessoa?

As assinaturas são nominais e intransferíveis, mas você pode presentar alguém com uma assinatura. Para presentear, é necessário fazer uma nova assinatura colocando o endereço de entrega o endereço de quem será presenteado.

Se eu quiser comprar mais vinhos do WHC além da assinatura é possível?

Sim, você que já é assinante pode comprar diretamente, a qualquer momento, no site da Zahil usando o cupom de descontos WHC15.

Como faço para receber os vinhos?

Os vinhos são enviados pelo nosso carro próprio em São Paulo Capital e pelos Correios ou Transportadoras em outros estados, no conforto da sua casa.

Como é feita a cobrança da assinatura?

Hoje possuímos uma solução que faz a cobrança de forma recorrente e automática. Basta cadastrar o seu cartão de crédito que todo mês será cobrado o valor da assinatura escolhido. A cobrança será realizada todo mês no dia em que realizou a assinatura. Exemplo: Se você realizou a assinatura no dia 20, todo dia 20 dos meses as cobranças serão realizadas.

Qual o valor do frete?

R: Para São Paulo capital o valor é fixo de R$ 15,00 . Para outros estados o cálculo do valor do frete é feito de acordo com o peso, dimensão e localidade, com base na tabela vigente dos Correios e Transportadoras.

Qual o prazo de entrega dos vinhos?

R: Nas cidades de São Paulo em até 2 dias úteis. No estado de São Paulo, em até 7 dias úteis. Para outros estados, até 10 dias úteis.

Onde faço as inscrições ou compro os ingressos para participar das Oficinas, Cursos e Treinamentos?

As inscrições e vendas de ingressos são feitas exclusivamente pela plataforma SYMPLA. Todos os eventos terão um link exclusivo para você fazer a sua inscrição prévia e garantir o seu lugar. No início de cada mês será enviada uma agenda com os links de cada evento. Basta clicar no link que você receber por e-mail, ou pelo grupo de Whatsapp, e preencher os dados solicitados.

Em quanto tempo a minha assinatura começa a valer?

A assinatura passa a valer em até 48h, após a confirmação da operadora de cartão de crédito.

Como faço para alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Caso tenha mudado o número do cartão de crédito, ao realizar a cobrança da mensalidade, você receberá um e-mail da Vindi solicitando para realizar a troca do número do cartão.

Eu posso escolher qual vinho receberei?

Os vinhos da assinatura são selecionados pelo nosso especialista Bernardo Pinto, DipWSET, não sendo possível alterar.

Posso levar um acompanhante nas oficinas, cursos e jantares?

Nós temos atividades exclusivas para afiliados e outras que são abertas ao público. Em algumas oficinas é permitido acompanhante, desde que seja feito o cadastro do acompanhante no Sympla. Confira nossa programação e entre em contato com nossa equipe em caso de dúvidas.